Município de Felgueiras recebeu ação de capacitação para dirigentes desportivos

Município de Felgueiras recebeu ação de capacitação para dirigentes desportivos

O município de Felgueiras recebeu a quinta sessão do programa de capacitação para dirigentes desportivos associativos designado DIRIGESPORT, dinamizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa. Composto por seus ações de capacitação temáticas, que decorrem entre outubro e dezembro, este programa é ministrado por personalidades da área e com experiência no contexto desportivo.

Esta quinta sessão, denominada “Criação e elaboração do dossier de patrocínio” decorreu na Biblioteca Municipal de Felgueiras, e esteve a cargo do orador  Daniel Oliveira, que exerceu o cargo de diretor de Marketing da Leixões SC – Futebol, SAD, e foi gestor desportivo do Futebol Club de Felgueiras 1932. Assumiu  ainda funções como diretor executivo da Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD). Marcaram também presença a chefe dos Serviços de Desporto do município de Felgueiras, Tânia Sousa e também o representante da CIM-TS, Renato Luís.

Segundo divulgou a autarquia de Felgueiras, durante a sessão verificou-se “um momento de partilha de conhecimento e experiências, que reuniu representantes de coletividades desportivas de Felgueiras, mas também de outros municípios, proporcionando a aquisição de ferramentas para dotar os dirigentes desportivos tendo em vista a melhoria do desempenho da sua atividade”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.