Homem perde a vida após acidente de mota em Amarante

Homem perde a vida após acidente de mota em Amarante

Um homem de 49 anos perdeu a vida após o motociclo onde seguia ter colidido com um veículo ligeiro de mercadorias, no lugar de Santana, na freguesia de Telões, no concelho de Amarante.

António Fernando Silva tinha saído do trabalho, na quinta-feira, dia 5 de dezembro, pelas 18 horas e, depois de percorrer cerca de 100 metros, a colisão aconteceu.

Ao que o Jornal A VERDADE apurou, a carrinha estaria parada a descarregar mercadorias, tendo no seu interior vigas metálicas, que perfuraram o capacete do homem.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Lixa, Vítor Meireles, os ferimentos graves de António Fernando Silva fizeram com que o óbito fosse declarado no local, apesar das manobras de reanimação dos operacionais envolvidos.

Para além da corporação de bombeiros da Lixa, também a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Amarante e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa prestaram socorro. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal.

Ainda de acordo com Vítor Meireles, devido à proximidade do local do acidente com a casa da vítima, foi também acionada a Unidade de Apoio Psicológico, para prestar apoio aos familiares.

António Fernando Silva deixa quatro filhos.

O funeral acontece este sábado, dia 8 de dezembro, pelas 15h, na Capela de Santa Ana, em Todeia, na freguesia de Telões.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.