Marco de Canaveses: Prémio de internacionalização “é motivo de grande orgulho” para a Caradonna

Marco de Canaveses: Prémio de internacionalização “é motivo de grande orgulho” para a Caradonna

A empresa Caradonna, de Marco de Canaveses, conquistou o prémio na categoria “Internacionalização Grande Empresa”, no concurso Prémios Millennium Horizontes – “Empresas que conseguem ir mais longe”.

A empresa marcoense fez parte dos 45 finalistas, dos 832 concorrentes, divididos por diferentes categorias: Internacionalização, Exportação, Inovação, Micro empresas, Portugal 2020 e Garantia Mútua. Os vencedores foram conhecidos na tarde desta quina-feira, dia 6 de dezembro.

Carlos Pinheiro, diretor geral da Caradonna, em conversa com o Jornal A VERDADE, afirmou que esta conquista “é motivo de grande orgulho, que se deve ao esforço, dedicação e empenho dos 136 colaboradores”.

Nicolas Vrazinis e Carlos Pinheiro, gerente e diretor geral da Caradonna

O representante da empresa marcoense garantiu que continuará com uma “política de internacionalização da empresa, de uma forma sustentável, com a diversificação de mercados distintos”, acrescentando que a base de exportação será alargada a novos mercados que ainda não estão cobertos.

De acordo com Carlos Pinheiro, a Caradonna candidatou-se à categoria “Internacionalização Grande Empresa” porque é o principal mercado. “A internacionalização sempre foi e será o nosso foco”, concluiu.

A Caradonna, uma empresa de cofres internacional, foi criada em 2002, atualmente conta com 136 colaboradores e é gerida pelo francês Nicolas Vrazinis.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.