Paredes Handball Cup 2019 prevê a receção a mais de 3 mil participantes

Paredes Handball Cup 2019 prevê a receção a mais de 3 mil participantes

No passado dia 3 de dezembro, o município de Paredes apresentou o Paredes Handball Cup 2019. Nesta sessão foram conhecidas as previsões para a segunda edição do  torneio internacional de Andebol.

De entre elas, destacou-se o facto de estarem previstas cerca de 271 equipas, mais de 3458 participantes para disputarem mais de 557 jogos de Andebol, em 16 pavilhões do concelho de Paredes. O Paredes Handball Cup 2019 vai acontecer de 3 a 17 de julho do próximo ano.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Almeida, a segunda edição do Paredes Handball Cup vai seguramente projetar mais o Concelho de Paredes, para que “quem vem cá leve boa imagem de Paredes e os que cá vivem, sintam orgulho em ser de Paredes”.

A sessão de apresentação do Paredes Handball Cup 2019 foi presidida por Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, e contou ainda com o Vereador do Desporto, Paulo Silva, do Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, do Presidente do CAB-CRD, Pedro Vasconcelos e os organizadores da prova, Luís Sousa e Carlos Arrojado.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.