Felgueiras: Operação da GNR faz um detido e regista 210 infrações

Felgueiras:  Operação da GNR faz um detido e regista 210 infrações

O Comando Territorial do Porto, através do Destacamento Territorial de Felgueiras, executou na terça-feira, 4 de novembro, uma operação de combate à criminalidade e fiscalização rodoviária em Felgueiras.

No decorrer da ação, os militares efetuaram uma detenção de um indivíduo por condução sob o efeito de álcool.

Foram ainda apreendidas seis doses de droga (liamba), bem como três viaturas.

No que toca a fiscalização rodoviária, a GNR detetou 210 infrações, das quais: 30 por excesso de velocidade, 25 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 contra-ordenações por transporte de carga em excesso de peso; cinco infrações relacionadas com tacógrafos e duas  por anomalias dos pneus de viaturas.

De salientar ainda que, no âmbito fiscal, a GNR registou cinco contra-ordenações por falta de documentos no transporte de mercadorias.

De acordo com aquela força militar, foram fiscalizados mais de mil viaturas nesta ação, que contou com o apoio do Destacamento de Trânsito de Penafiel, Destacamento de Trânsito do Porto, Destacamento de Ação Fiscal do Porto, Destacamento de Intervenção do Porto e os Destacamentos Territoriais de Amarante, Penafiel, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Santo Tirso.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.