Bombeiros de Baião vão concretizar o 12.º Passeio de TT

Bombeiros de Baião vão concretizar o 12.º Passeio de TT

Os Bombeiros Voluntários de Baião vão realizar, no próximo dia 8 de dezembro, um passeio de TT com o objetivo de angariarem fundos para fazerem frente às dificuldades existentes na corporação.

Esta é a 12.ª vez que acontece este evento promovido pelos bombeiros e já se tornou uma tradição para a comunidade. “Este é um evento que já está a concluir o secundário, é um bebé já muito crescido”, brincou Adriano Cardoso, presidente dos Bombeiros Voluntários de Baião.

A inscrição no evento, para participantes, tem um custo associado de 30 euros. Já os acompanhantes pagam 25 euros. Logo pela manhã será servido um pequeno-almoço de modo a fornecer energia para o passeio de TT. Para os interessados em jantar, acresce cinco euros.

 

No planalto da Aboboreira este foi mais um fim de tarde de trabalho.

Publicado por Bombeiros Voluntários Baião em Terça-feira, 20 de novembro de 2018

 

“Temos muitos participantes do distrito que vêm a Baião neste dia para participarem na atividade, já se criaram amizades que se vão, ano após ano, consolidando”, afirmou o presidente dos bombeiros.

A organização afirma que quer “servir bem a população”, visto que é o que fazem “habitualmente durante o exercer da profissão”.

No ano passado juntaram-se cerca de 90 Jipes e cerca de 200 participantes. Este ano, a organização espera aumentar estes números.

 

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.