Paredes: Mário Soares é o novo presidente do Núcleo do CDS-PP de Cete

Paredes: Mário Soares é o novo presidente do Núcleo do CDS-PP de Cete

O CDS-PP de Paredes organizou, no passado dia 28 de novembro, eleições no núcleo da freguesia de Cete. Mário Soares foi eleito o novo presidente.

Mário Soares, de 59 anos, é licenciado em Engenharia Civil, e atualmente desempenha funções de administrador numa empresa ligada ao setor da construção.

De acordo com o novo presidente, o Núcleo de Freguesia de Cete do CDS pretende “apoiar o grupo eleito para a Assembleia de Freguesia, aumentar significativamente a militância do Núcleo e intensificar o debate político na freguesia, mas sempre numa lógica de crítica construtiva, como aliás tem vindo a ser feito desde as últimas eleições autárquicas”.

As eleições foram realizadas pela secretaria-geral da concelhia de Paredes do CDS-PP, na sede do partido, abertas a todos os militantes da freguesia de Cete, em que estiveram presentes em representação da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Paredes, a secretária-geral adjunta Anabela Moreira, e o vice-presidente, Jorge Ribeiro da Silva, formalizando assim a criação deste novo núcleo.

Esta iniciativa decorreu no âmbito do plano de atividades proposto pela Comissão Política Concelhia do CDS Paredes.

A Comissão Executiva do Núcleo eleita é constituída por, Mário Soares como presidente, Fernando Carvalho e Agostinho Costa, respectivamente 1º e 2º secretários. Já a Mesa do Plenário do Núcleo de Freguesia será presidida por Hélder Costa, tendo como secretários Susana Freire como primeira, e Cláudia Rocha como segunda.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta