Atleta da APD Paredes foi homenageado na Gala de Desporto de Lousada

Atleta da APD Paredes foi homenageado na Gala de Desporto de Lousada

Carlos Cardoso,  atleta da equipa de basquetebol do APD Paredes, foi distinguido na Gala de Desporto de Lousada, que se realizou no passado dia 25 de novembro.

O basquetebolista homenageado competiu no campeonato nacional da modalidade em cadeira de rodas, sendo congratulado no âmbito da categoria “Seleções Nacionais” na gala.

Embora o atleta não tenha conseguido estar presente na Gala de Desporto, o certo é que teve como seu representante Adão Barbosa, presidente da APD Paredes.

“Antes de mais, quero felicitar a Câmara Municipal de Lousada por este fantástico evento, no qual temos muita honra de estar presentes. E queria aproveitar esta oportunidade para apelar aos presentes para nos ajudarem nesta enorme e bonita tarefa de desenvolver o desporto adaptado na região do Tâmega e Sousa”, disse Adão Barbosa.

O presidente felicitou ainda a organização e “o acolhimento ao projeto de formar em Lousada um grupo de praticantes de basquetebol em cadeira de rodas, e de dar início, neste concelho, a um maior aproveitamento das pessoas com deficiência para a prática desportivas”, frisou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.