Baião: Paulo Pereira visitou freguesia do Grilo e União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata

Baião: Paulo Pereira visitou freguesia do Grilo e União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata

O executivo municipal de Baião está a levar a cabo uma política de proximidade, com visitas regulares às freguesias do concelho. No dia 27 de novembro, Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, acompanhado pelos técnicos da autarquia, visitou as freguesias do Grilo, Santa Leocádia e Mesquinhata.

A primeira a ser visitada foi a freguesia do Grilo, onde Paulo Pereira, acompanhado pelo presidente da junta, Joaquim Pereira, visitou o Centro Cívico, que já se encontra quase concluído. Esta última fase consistiu na construção de sanitários, de um palco, na colocação de iluminação e na colocação de equipamentos no parque infantil. Ainda na freguesia do Grilo o autarca visitou a segunda fase da pavimentação da Rua de Vila Cova, a Rua da Lavandeira que foi pavimentada a cubo, assim como o caminho de Freixieiro e o Caminho da Feitoria.

Posteriormente, o autarca baionense deslocou-se à União das freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata. Em Mesquinhata Paulo Pereira encontrou-se com o autarca local, Luís Pereira, e aí visitaram a Rua do Pedregal que sofreu obras de beneficiação e a Rua do Calvário que foi alvo de alargamento, pavimentação em cubo e construção de muros (1º fase). A segunda fase desta obra vai arrancar brevemente e vai ligar o cimo do lugar à estrada nacional 211, junto à escola do Pedregal.

Houve ainda tempo para visitar a Rua da Castanheira, em Santa Leocádia que foi recentemente beneficiada através da pavimentação a cubos, e ainda uma passagem pela Rua do Pinhadouro, que irá ser brevemente pavimentada.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.