‘Artes by Isabel Soares’ renovação espaço após 15 anos na arte da decoração

‘Artes by Isabel Soares’ renovação espaço após 15 anos na arte da decoração

Publireportagem

Isabel Soares arriscou ser feliz profissionalmente faz já 15 anos. No ano de 2003 iniciou a sua aventura na área que lhe dava prazer: as manualidades.

Depois de cinco anos com as portas abertas no centro do Marco de Canaveses, a decoradora tomou a decisão de reformular o seu espaço. Com uma nova imagem, mais acolhedora e familiar, o principal objetivo é que os clientes se sintam em casa no ‘Artes by Isabel Soares’.

“Renovei o meu espaço para melhor receber os clientes habituais, mas também aquele que estão para vir”, confidenciou Isabel Soares, indicando que contou com a ajuda da arquiteta Cristina Silveira, e da amiga Aurora Moita, que a animou a fazer a remodelação.

A loja ‘Artes by Isabel Soares’ dispõe de artigos de decoração e florais, pintura, arte sacra, flores de sabonete, serviço de decoração de eventos, tais como casamentos, baptizados, comunhões, aniversário, para além de decoração de interiores, numa parceria com a arquiteta Cristina Silveira.

No espaço localizado na Rua Manuel Pereira Soares, é possível encontrar ainda uma diversidade de convites, lembranças, marcadores de mesa, placards e livros de honra.

“É uma loja com apresentação e propósito de venda, mas ao mesmo tempo é um local onde quero que todos se sintam ‘em casa'”, destacou a decoradora Isabel Soares.

Ainda hoje sou conhecida como ‘Isabel das flores de sabonete”.

Foi por altura do Natal que Isabel Soares começou a fazer flores de sabonete, um produto que a tornou conhecida pela mestria que aplica na sua execução. Foi após uma visita à cidade do Porto que Isabel tomou conhecimento desta técnica e rapidamente se apaixonou pela mesma. “Comecei a frequentar um curso ao sábado, e aprendi a fazer as flores de sabonete, frisou.

Isabel Soares descobriu depois a sua vocação pela arte da decoração, passando pouco depois para a pintura e, logo a seguir estava a abrir o seu próprio negócio, a partir de casa. Já lá vão 15 anos desde o primeiro objeto que pintou, um Santo António, algo que ainda a acompanha, confidenciou.

A procura pelos seus serviços foi aumentando, o negócio foi crescendo e a necessidade de uma maior visibilidade levou a que abrisse uma loja na Rua Manuel Pereira Soares, na cidade do Marco de Canaveses.

“Cada cliente merece um tratamento único”.

A vontade de crescer sempre fez parte da sua forma de estar e naturalmente Isabel Soares começou a dedicar-se também à decoração de eventos, em especial casamentos, festas de aniversário, baptizados e comunhões. “Desde os convites, aos brindes até à decoração do espaço, executamos todas as tarefas”, referiu.

Quando o dia do evento chega, a decoradora afirma que se esforça para dar vida a cada pormenor solicitado pelo cliente. “Quando chego ao local e vejo a cara dos meus clientes, é muito gratificante perceber que eles gostaram do meu trabalho, que perceberam que captei cada pormenor da conversa, que não há produtos iguais, e que cada cliente merece um tratamento único”.

A procura por parte daqueles clientes que estão emigrados também aumentou este ano. “Os nossos emigrantes vêm ter connosco para que prepare tudo para um casamento, comunhão ou festa de aniversário”, e mesmo à distância “não têm de se preocupar para que tudo corra bem no dia”.

Apoio do marido e dos filhos é fundamental

Com 15 anos de carreira, Isabel Soares sempre contou com o apoio do marido e dos filhos, apoio classifica como “fundamental” para o sucesso do seu percurso. “São o meu grande pilar”, destaca a decoradora, indicando que o objetivo é que “eles sintam orgulho do trabalho que eu faço”.

Isabel Soares diz também não esquecer o apoio que tem recebido ao longo dos últimos anos de todos os amigos e clientes. “Sinto que consegui atingir aquilo que eu imaginava. Fazer do meu cliente, meu amigo. Fazer parte da felicidade de quem passa na minha loja”.

A ‘Artes by Isabel Soares’ está localizada na Rua Manuel Pereira Soares, em Marco de Canaveses.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.