Academia de Música de Castelo de Paiva ficou em 1.º lugar no Concurso Internacional de Bandas

Academia de Música de Castelo de Paiva ficou em 1.º lugar no Concurso Internacional de Bandas

A Orquestra de Sopros da Academia de Música de Castelo de Paiva, sob a direção do maestro Manuel Nunes e Víctor Pereira, ficou em primeiro lugar na “Secção académica” no  CIB-Concurso internacional de Bandas que decorreu ontem, dia 1 de dezembro, no Europarque.

A AMCP afirma que este é um reconhecimento merecido pelo trabalho desenvolvido durante vários meses e que “foi uma prenda merecida nas vésperas de comemoração do 30.º aniversário da AMCP”. 

Para o maestro, Manuel Nunes, esta vitória deixou-o muito orgulhoso dos seus alunos “que presentaram no grande auditório do Europarque” um momento musical muito bem conseguido.

“Estou muito orgulhoso de dirigir uma orquestra com tantos jovens talentos que conseguiram demonstrar de forma espetacular as suas capacidades e aprendizagens transmitidas pela AMCP, que assim demonstra, de forma cabal, o elevado nível do seu grande corpo docente”, frisou.

Os membros da direção da instituição artística parabenizaram o esforço e trabalho da orquestra, quer dos alunos, professores, quer dos pais que acompanham os seus educandos nestes momentos de trabalho e de atuações.

“A AMCP recebeu uma prenda merecida, que muito nos orgulha, fruto de muito trabalho, persistência, dedicação e amor à arte musical”, concluiu a direção da AMCP.

fotografia retirada do Facebook

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.