Jovens de Paredes perdem a vida em acidente na A41

Jovens de Paredes perdem a vida em acidente na A41

Dois jovens, naturais de Vandoma, do concelho de Paredes, perderam a vida na sequência de uma colisão rodoviária entre dois veículos pesados e quatro ligeiros, na noite de quinta-feira, na A41, no sentido Gondomar-Gaia.

O acidente aconteceu pelas 23h40 e ao que o Jornal A VERDADE apurou o nevoeiro intenso terá obrigado uma viatura a parar, em plena autoestrada, na via mais à esquerda. De seguida, uma carrinha de caixa aberta parou, no entanto os carros que seguiam atrás não conseguiram parar a marcha e o embate em cadeia aconteceu.

O veículo onde os jovens de Paredes seguiam ainda conseguiu parar a tempo de evitar um choque com um camião, mas outra viatura que seguia atrás terá batido no carro que acabou por ser projetado, com violência, contra o camião.

As vítimas, Joana Ferreira de 25 anos e José Pacheco de 22, ainda foram assistidas pela viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Gaia, no entanto o óbito foi declarado no local.

As corporações de Bombeiros Voluntários de Lourosa, da Cruz Vermelha de Sanguedo e de  Crestuma também foram acionados para prestar socorro. Do acidente ainda resultou um ferido ligeiro.

Fotos acidente: JN

 

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.