Mais uma vitória para a equipa de Marco de Canaveses no campeonato angolano de rali/raid

Mais uma vitória para a equipa de Marco de Canaveses no campeonato angolano de rali/raid

A dupla Ricardo Sequeira/ Jorge Monteiro voltou a vencer com o seu Mitsubishi Pajero V8 no Campeonato Angolano de Rali/Raid (CARR), desta vez o Rali TT Calele, disputado no início de novembro.

Esta foi a sexta e penúltima prova do campeonato angolano, e foi a segunda vitória consecutiva da dupla natural de Marco de Canaveses, do Team Bastonados.

“Depois da vitória na última prova estávamos bastante motivados e confiantes numa boa classificação, mas o principal objetivo para este rali era andar rápido sem gerir qualquer resultado a fim de testar as últimas alterações mas acima de tudo continuar a por à prova a fiabilidade do carro”, indicou Ricardo Sequeira.

E assim o fizeram. “Andamos “a fundo” do princípio ao fim, vencendo o prólogo e todas as passagens na especial, à geral. O nosso carro está cada vez melhor e começa a atingir os níveis de fiabilidade que sempre desejamos”, destacou ainda.

Também José Rocha, em SSV Polaris, terminou num segundo lugar final da classe, conquistando uma primeira vitória numa especial.

O próximo e último rali do ano é em Luanda, no dia 1 de Dezembro.

Vitor Almeida
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.