Penafiel: Raid Feira de S. Martinho juntou 200 participantes e 80 jipes no evento

Penafiel: Raid Feira de S. Martinho juntou 200 participantes e 80 jipes no evento

O Raid Feira de S. Martinho concretizou mais uma edição que contou com a presença de 80 jipes e mais de 200 participantes.

Durante o dia 17 de novembro, os participantes puderam percorrer um percurso todo-o-terreno, desfrutando de trilhos da zona Norte do concelho de Penafiel que foram preparados pelo Clube Penatrilhos.

Durante as festa feira de São Martinho, em Penafiel, o raid recebeu participantes de diversas zonas do país e até vindos dos países vizinhos, como a Espanha.

Os participantes vieram do Norte de Espanha, de Bragança, bem como de outras zonas de Portugal até Ourém e Alcobaça, “algo que nos deixa orgulhosos e comprova a qualidade do nosso evento”, salientou um elemento da organização em declarações ao Jornal A VERDADE.

O Raid Feira de S.Martinho foi assim  “um dia de muitas emoções, adrenalina, muito convívio e camaradagem e até de alguma competição saudável”.

O dia ficou marcado pelas tradições de Penafiel, a história do concelho, “com a passagem por alguns monumentos e pela gastronomia típica de Penafiel”.

Antes do almoço, realizou-se a inauguração da sede social do Clube Penatrilhos, cerimónia presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa.

“Isto era algo que o Penatrilhos ansiava já há muito, e que ficará na história do clube. Com um espaço próprio o Penatrilhos pode continuar a desenvolver as suas actividade de uma melhor forma e alargar o leque das mesmas”, esclareceram.

Em jeito de conclusão, a organização afirma que esta edição do raid foi “mais um evento de grande sucesso do Clube Penatrilhos, tendo sido um dia de promoção do concelho e do todo terreno turístico”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta