Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Quer decorar a sua casa para o Natal? Siga as dicas da decoradora Ângela Pinheiro

Publireportagem

O Natal está aí à porta e já todos pensam em entrar no espírito natalício. Se as crianças escrevem ao Pai Natal a pedir as suas prendas, os adultos pensam em preparar a casa para receber os amigos e a família. Natal é luz, conforto e harmonia, e são essas as características principais para decorar um lar nesta época. Quem o diz é a Ângela Pinheiro, que tem estas e outras dicas para si.

Para a distinta decoradora do Marco de Canaveses, o Natal este ano veste-se de “dourado e com motivos naturais. São os animais que ganham força nos enfeites da árvore de Natal e os tons terra. O dourado, os verdes, os brilhos e sempre a luz”, adiantou a decoradora em conversa com o Jornal A VERDADE no seu atelier em Alpendorada, Várzea e Torrão.

Reutilizar peças de outros anos também é possível. Segundo a decorada, nem sempre é possível adquirir novas decorações e por isso “o segredo é reutilizar de forma harmoniosa. Se há quem considere que dourado e prateado não conjugam, eu acho que dando outra vida com uma cor harmoniosa, fica maravilhosamente bem”, assegurou Ângela Pinheiro.

Quer seja na árvore de Natal, quer seja a mesa da consoada, ou outras divisões da casa que queiram decorar, Ângela Pinheiro afirma que as cores devem seguir “uma linha harmoniosa e não são precisas muitas peças ou um investimento muito avultado. Por vezes, só é preciso fazer um pouco de bricolage”, sugeriu a decoradora que tem no seu espaço centenas de peças para todos os “bolsos e gostos” que deixarão os lares no verdadeiro espírito de Natal.

Se ainda tem algumas dúvidas sobre como decorar a sua casa, veja a galeria que fizemos para si, e inspire-se para este Natal.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta