Baião: Música e convívio fizeram da 4.ª Gala do Empresário um “sucesso”

Baião: Música e convívio fizeram da 4.ª Gala do Empresário um “sucesso”

A Associação Empresarial de Baião (AEB), em parceria com a Câmara Municipal, organizou pelo quarto ano consecutivo a Gala do Empresário. O evento aconteceu no dia 3 de novembro, na CMR Catering & Eventos, em Santa Marinha do Zêzere.

A iniciativa pretendeu valorizar e prestigiar aqueles cujo trabalho diário gera oportunidade e valor acrescentado no
concelho de Baião, e ainda homenagear todos aqueles que têm contribuído para que os eventos da AEB sejam uma realidade.

No evento marcaram presença os empresários/as do concelho, associados e não associados da AEB e seus familiares, representantes de entidades de outros municípios, representantes das entidades parceiras e ainda os patrocinadores dos eventos da associação.

Paulo Gonzo esteve presente na gala, garantindo a animação dos convidados. Antes do momento musical proporcionado por Paulo Gonzo, estiveram vários artistas de Baião, tais como a fadista Claúdia Madur e os músicos, como Névio Silva e Rita Barreto, que aceitaram novamente o desafio da AEB atuarem em conjunto, criando momentos únicos e para sempre recordados.

A AEB orgulha-se de organizar eventos como este, onde juntamos empresários e empresárias do nosso concelho, entidades parceiras, entidades da nossa região. Um evento de muito sucesso, onde de ano para ano tem um aumento significativo de inscritos, e este ano foi exemplo, a AEB limitou inscrições, e o objetivo foi alcançado”, salientou o presidente da AEB, Paulo Portela.

Acrescentou ainda que “o objetivo principal foi alcançado, conseguimos juntar empresários/as, fomentar a troca de experiências, informações, criar boas relações de parceria”.

Camilo Lourenço foi o primeiro congratulado pela boa relação de parceria com a AEB, pelo contributo, colaboração, disponibilidade e partilha de saberes para com os Empresários/as de Baião e da Região. Também José António Barros foi congratulado pelo trabalho desenvolvido com o seu contributo, resultando no sucesso do Tecido Empresarial de Portugal, visto ser alguém relacionado, entre muitas outras coisas, com a AEP (Associação Empresarial de Portugal).

Fátima Campos Ferreira, embora não estando presente, não deixou de enviar a sua mensagem, enaltecendo as mulheres de Baião, o concelho, e essencialmente o trabalho e perfil do Presidente da AEB, Paulo Portela.

Durante a intervenção do Presidente da AEB este homenageou em nome de todos os órgãos sociais a Diretora Geral da AEB, Diana Vieira, por todo o seu trabalho desenvolvido, pela dedicação, empenho, seriedade e lealdade que sempre teve desde que está ao serviço da AEB. Todos os homenageados foram convidados a subir ao palco e a receber uma menção honrosa atribuída pela AEB pelo contributo dado na organização dos eventos desta instituição.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.