Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Carlos Pinheiro é o novo presidente da Comissão Política de Marco de Canaveses do CDS-PP

Carlos Pinheiro é o novo presidente da Comissão Política de Marco de Canaveses do CDS-PP

Carlos Pinheiro foi eleito como novo presidente da Comissão Política de Marco de Canaveses do CDS-PP.

As eleições decorreram no passado sábado, dia 10 de novembro, sendo que a sufrágio apenas se candidatou uma lista, a Lista A liderada por Carlos Pinheiro.

Em conversa com o Jornal A VERDADE, o novo presidente do CDS-PP destacou a satisfação pela “adesão por parte de todos os militantes que de uma forma expressiva participaram nas eleições da Comissão Política Concelhia do CSD-PP do Marco”.

De acordo com Carlos Pinheiro o partido “saiu mais unido e mais forte, é sinal de que está vivo e com alma”.

“Considero que, juntamente com a minha equipa, apresentamos um projeto forte, coeso e unificador”, realçou o presidente.

Dinamizar atividades junto dos militantes e simpatizantes, para aumentar o número de militantes de forma significativa; mobilizar e dinamizar a Juventude Popular e investir no contacto com as pessoas e com as instituições do concelho, são os principais objetivos da nova Comissão Política de Marco de Canaveses do CDS-PP.

Nas eleições foram eleitos para a Mesa do Plenário Concelhio: Joaquim Monteiro da Rocha como presidente; Mário Luís Monteiro, como vice-presidente e Maria Isabel Colino como secretária.

Para a Comissão Política Concelhia a lista de Carlos Pinheiro apresentou como vice-presidentes: Bruno Magalhães; Isabel Madureira; Sandra Teixeira; Bruno Ribeiro; António Martins e Antero Borges. Os secretários eleitos foram António Pinto e Célia Correia.

Foram ainda eleitos como delegados da Assembleia Distrital: Joaquim Madureira; Joaquim Monteiro da Rocha; Maria Isabel Colino; Mário da Costa; José da Silva; António Félix Pinto e António Vieira Pinto.

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta