Joaquim da Conceição Sousa reeleito presidente da Associação Empresarial de Resende

Joaquim da Conceição Sousa reeleito presidente da Associação Empresarial de Resende

Decorreram recentemente eleições para se elegerem os novos órgãos sociais da Associação Empresarial de Resende (AER). Joaquim da Conceição Sousa, foi reeleito como presidente daquela associação empresarial.

Desta forma, grande parte da anterior direção manteve os mesmos cargos, entre os quais Anabela Ribeiro de Oliveira, que assegura a função de vice-presidente da direção, Luís Filipe Guimarães que encabeça a presidência da assembleia geral e Manuel de Almeida Diogo que representa o conselho fiscal. A lista vencedora conta ainda com vários empresários provenientes de diversas áreas de negócios, todos eles com interesses em Resende.

Esta direção apresenta como missão “reforçar a posição da AER enquanto estrutura associativa empresarial forte, coesa e abrangente, permanentemente empenhada na promoção dos interesses das empresas locais”.

De acordo com o presidente Joaquim da Conceição Sousa e com a vice-presidente Anabela Ribeiro de Oliveira, é objetivo deste novo mandato “continuar a dar voz e visibilidade às empresas de Resende, pois os empresários resendenses são a força motriz e a sustentabilidade da nossa economia, são eles que têm participação na criação de riqueza do concelho e da região, são eles que criam postos de trabalho, contribuindo assim para que muitas famílias possam viver no concelho e com uma melhor qualidade de vida”.

“A AER tudo fará para continuar a desenvolver várias ações, por forma a promover o empreendedorismo, para fomentar o surgimento novas empresas em Resende e apoiar incondicionalmente as empresas já instaladas”, garantiram em forma de conclusão.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.