Penafiel: Nova casa mortuária de S. Miguel de Paredes já foi inaugurada

Penafiel: Nova casa mortuária de S. Miguel de Paredes já foi inaugurada

Foi inaugurada este domingo, dia 4 de novembro a nova casa mortuária de S. Miguel de Paredes, localizada na freguesia de Termas de São Vicente, concelho de Penafiel.

O presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, e o presidente da Junta de Freguesia de Termas de São Vicente, José Barbosa Soares, marcaram presença na inauguração.

Para Antonino de Sousa esta casa mortuária “é a primeira fase de um plano que está a ser executado na zona envolvente à igreja e cemitério. Esta obra faz parte de um conjunto de obras que desenvolvemos por todo o concelho de Penafiel. Vamos continuar atentos às necessidades da nossa comunidade”.

A casa mortuária de São Miguel de Paredes é constituída por sala fúnebre e instalações sanitárias com acesso direto ao exterior.

José Barbosa Soares, presidente da junta de freguesia local destacou a importância desta obra. “A paróquia de São Miguel de Paredes tem agora ao dispor da comunidade um equipamento destinado à última homenagem dos entes queridos, por parte de familiares e amigos. Obrigado à Câmara Municipal de Penafiel por concretizar esta obra há muito desejada”, enalteceu.

 

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.