Amarante: Cidália Fernandes vai apresentar o primeiro livro de poesia no Cineteatro

Amarante: Cidália Fernandes vai apresentar o primeiro livro de poesia no Cineteatro

O Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, vai acolher, no dia 10 de novembro, a apresentação do livro intitulado “Só invejo os pássaros”, da autoria de Cidália Fernandes. 

A apresentação do novo livro da escritora acontece pelas 15h30 numa sessão moderada por Álvaro Maio, e com a apresentação de Ana Albergaria.

O evento vai contar com momentos musicais, promovidos pelos músicos Aníbal Magalhães, Pedro Magalhães, Hernâni Silva e Tiago Marques, com as vozes de Helena Mendes, Álvaro Maio e Carlos Manuel. Serão ainda proclamadas algumas leituras, pela voz de Isilda Nunes e Álvaro Maio.

A autora do livro é professora do ensino secundário e mestre em Cultura Portuguesa. É autora de vários manuais escolares e livros técnicos, mais de três dezenas de livros infantojuvenis, alguns dos quais incluídos no Plano Nacional de Leitura.

O seu primeiro romance, “A casa da Lua”, foi publicado em 2014, pela Mosaico Editora. “EmREDEs” é o seu segundo romance, publicado pela editora Edita-me, em 2016. “Só invejo os pássaros” é o seu primeiro livro de poesia.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.