Penafiel inaugurou requalificação dos espaços públicos e o polidesportivo da urbanização Fonte da Cruz

A Câmara Municipal de Penafiel inaugurou, no dia 3 de novembro, a requalificação dos espaços públicos e o polidesportivo da urbanização Fonte da Cruz. Mesta cerimónia de inauguração esteve presente Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal, e Carlos Leão Barbosa, presidente da Junta de Freguesia de Penafiel.

A requalificação dos espaços públicos permitiram criar estendais, jardins e espaços funcionais para que os moradores e toda a comunidade possam usufruir de espaços confortáveis. Estas obras criaram ainda novas zonas de estar, abrigadas, com condições de acessibilidade e um espaço desportivo e infantil para o convívio dos mais jovens. Foi também criada uma sala polivalente de apoio a todo o conjunto habitacional.

“Uma das principais prioridades da Câmara Municipal é a área social, e entendemos apostar em equipamentos que melhorem o bem-estar da população. A partir de agora, a urbanização Fonte da Cruz tem, na sua área envolvente, espaços para lazer e prática desportiva”, salientou Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel.

Já o presidente da Junta de Freguesia de Penafiel, Carlos Leão Barbosa, salientou que “este novo espaço público vem reforçar a melhoria da qualidade de vida, numa requalificação que envolve a excelente relação entre as entidades e a população da urbanização.”

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.