Intermarché de Alpendorada ajuda Bombeiros de Entre-os-Rios com cerca de 3 mil euros

Intermarché de Alpendorada ajuda Bombeiros de Entre-os-Rios com cerca de 3 mil euros

Os Bombeiros de Entre-os-Rios receberam esta segunda-feira, dia 5 de novembro, cinco equipamentos completos doados pelo Intermarché de Alpendorada. Cada equipamento custa cerca de 600 euros.

Embora os Bombeiros de Entre-os-Rios não sejam os bombeiros que cobrem oficialmente Alpendorada, o gerente do Intermarché de Alpendorada salienta que são os bombeiros que se encontram mais perto do estabelecimento, tendo já ajudado em muitas situações esta corporação.

O segundo comandante dos bombeiros, José Filipe disse, em representação dos Bombeiros de Entre-os-Rios, que “todos os gestos e todas as doações são bem-vindas e uma mais valia para o trabalho”.

“Sem estas doações e sem as iniciativas, como a anterior corrida organizada, torna-se difícil de os bombeiros conseguirem sobreviver, ainda para mais depois das últimas medidas aprovadas no novo Orçamento de Estado que em nada beneficiam os bombeiros”, explicou o segundo comandante.

Para o gerente da Intermarché de Alpendorada, José Jorge Alves Martins, “esta iniciativa de entrega de importantes e necessários equipamentos, tem como objetivo proporcionar aos nossos bombeiros melhores condições de abordagem aos locais em que os Bombeiros trabalham, em especial, os fogos nas Florestas”.

Recorde-se que o Intermarché de Alpendorada fez a oferta após os resultados da venda do livro “Pafi e o incêndio no parque das merendas”. O livro infantil resultou de uma parceria entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o Grupo Os Mosqueteiros, tendo estado à venda de 1 de junho até ao final de agosto nas 319 lojas do grupo.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.