BoxStar é nome do novo ginásio do Estádio Municipal de Marco de Canaveses

Abriu portas este sábado, dia 3 de novembro, o novo ginásio BoxStar. Localizado nas instalações do antigo ginásio do Estádio Municipal de Marco de Canaveses, esta é uma aposta da Associação Desportiva Marco 09, em parceria com Ana Pereira, proprietária da Academia Ana Star.

“Esta parceria com o futebol tem tudo para dar certo, será um sucesso”, enalteceu Ana Pereira, em conversa com o Jornal A VERDADE.

Satisfeita com a adesão das pessoas à inauguração do espaço, a proprietária explicou os objetivos do BoxStar. “É um conceito de treino personalizado e cross training. Um treino personalizado porque cada vez mais as pessoas procuram acompanhamento. O cross training é uma modalidade que tem vindo cada vez mais a evoluir e a ter mais procura”, referiu.

Eduardo Felipe, presidente do AD Marco 09, revelou que este projeto é algo que a associação desportiva desejava ver concretizado há algum tempo. “Quando o novo executivo municipal tomou posse, começamos em reuniões a tentar que nos ajudasse a desbloquear este espaço. Quando isso aconteceu fomos à procura de um parceiro ideal, ao qual a Ana acabou por assentar como uma luva”, destacou.

De acordo com o presidente, o objetivo agora “é começar a trabalhar” e garante que serão desenvolvidos “outros tipos de parcerias que abranjam os sócios e os atletas”, sublinhando que “esta parceria tem tudo para dar certo”.

Também presente na inauguração esteve a presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Cristina Vieira. Na ocasião, a autarca disse que, após conversas com o AD Marco 09, e de perceber qual era o entrave no espaço, a Câmara Municipal conseguiu “resolver a situação e passar o espaço à exploração”.

Segundo a presidente, este projeto vai de encontro aos planos da autarquia. “Estamos a projetar, para o ano de 2019, o Plano Municipal de Saúde, que passa não só por um conjunto de medidas a nível de alimentação, mas também pela prática de exercício físico”, apontou.

Cristina Vieira concluiu afirmando que “esta conciliação de interesses é muito proveitosa e positiva para o município de Marco de Canaveses”.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.