Associação Empresarial de Resende promove formação “Liderança e Motivação de Equipas”

Associação Empresarial de Resende promove formação “Liderança e Motivação de Equipas”

 

No passado dia 15 de outubro iniciou-se mais uma ação de formação promovida pela Associação Empresarial de Resende em parceria com a Agito, tendo como principal foco os ativos empregados.

Principiando pela área do comércio, “Liderança e Motivação de Equipas” é o curso que vai ocupar mais de uma dezena de formandos, e tem como objetivo “dotar a população ativa de Resende de conteúdos formativos úteis, adequados às suas reais necessidades e que possibilitem a permanência no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e rígido”, divulgou a associação.

O curso tem a duração de 50 horas, contribuindo para aprofundar conhecimentos, abordando tópicos como a motivação, criação de equipas de trabalho e estilos comunicacionais a adotar para com equipas de trabalho.

Ao longo de 2018 e 2019 a Associação Empresarial de Resende vai continuar com as formações modulares, integradas no âmbito da formação contínua para ativos empregados como forma a dar oportunidade aos adultos de adquirir mais aptidões profissionais, proporcionando uma progressão no mercado de trabalho.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.