GNR deteve dois homens por violência doméstica em Amarante e Paredes

GNR deteve dois homens por violência doméstica em Amarante e Paredes

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas de Penafiel deteve, nos dias 16 e 17 de outubro, dois homens, de 35 e 72 anos, por violência doméstica nos concelhos de Amarante e Paredes.

Segundo divulgou o Comando Territorial do Porto, os suspeitos foram detidos no âmbito de processos de violência doméstica. No caso de Amarante, o agressor agredia frequentemente a sua companheira de 34 anos, “apurando-se que as agressões tiveram início durante o período de gravidez da vítima”.

No que respeita à situação de Paredes, a vítima, de 70 anos, casada com o agressor, era alvo de agressões à integridade física e injúrias há 46 anos, na presença dos seus filhos. No dia 10 de outubro, o agressor, sem motivos aparentes, agrediu a vítima com um soco na face, causando-lhe ferimentos que necessitaram de tratamento médico, tendo sido transferida para uma unidade hospitalar.

Aos detidos, após terem sido presentes a tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de proibição de contactar por qualquer forma ou meio com as vítimas, sendo controlados por pulseira eletrónica.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta