Resende elogiada em reunião de coordenadores de projeto Erasmus+

Resende elogiada em reunião de coordenadores de projeto Erasmus+

 

Decorreu, entre os dias 6 e 10 de outubro, a segunda reunião transnacional de coordenadores do projeto Erasmus+ “Citizen 3.0”, no Agrupamento de Escolas de Resende. Esta é uma parceria com escolas da Letónia, França, Espanha, Eslováquia e Hungria.

Acho que a vossa [Agrupamento de Escolas de Resende] escola é muito diferente das escolas da Letónia: todos os alunos são importantes ”, salientou a coordenadora da Letónia, Inita Alvatere. A mesma fez ainda referência à qualidade dos laboratórios, bem como dos professores que trabalham naquela escola. Foi ainda salientado por Inita Alvatere o facto de a escola de Resende ter uma vasta oferta de cursos profissionais e regulares.

No primeiro dia do evento foi realizada uma cerimónia de boas-vindas, com momentos musicais interpretados por professores e alunos de Resende. Os alunos do clube Erasmus + organizaram uma visita guiada às diferentes instalações da escola.A tarde foi dedicada a reuniões de trabalho a fim de desenvolverem o projeto.

Em seguida, alguns dos alunos do clube Erasmus +  organizaram uma visita guiada às diferentes instalações da escola. Seguiram-se várias reuniões de trabalho relacionadas com o desenvolvimento do projeto.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.