Stock Off Resende com promoções a rondar os 50% fez sucesso entre visitantes

Stock Off Resende com promoções a rondar os 50% fez sucesso entre visitantes

No último fim de semana de setembro, dias 28 e 29, Resende assistiu a mais um  “STOCK OFF Resende”, evento organizado pela Associação Empresarial de Resende em parceria com diversas lojas locais, a fim de promover o comércio da região. As promoções elevadas levaram ao sucesso desta quinta edição.

A quinta edição do “STOCK OFF Resende” teve artigos para todos os gostos e idades. Até para aqueles que vão casar havia alternativas. No decurso deste evento foi possível adquirir artigos com promoções superiores a 50%, o que suscitou muitas pessoas a visitarem e comprarem nas lojas aderentes.

Esta atividade é sempre organizada com o intuito de “promover o comércio local, por forma a atrair mais clientes às diversas lojas de pronto-a-vestir, sapatarias e lojas de bijuterias de Resende”, referem Joaquim da Conceição Sousa e Anabela Oliveira, presidente e vice-Presidente do organismo, acrescentando que “é necessário e crucial criar condições para atrair um maior número de consumidores para os estabelecimentos comerciais do nosso concelho”.

Foto stock off setembro 2018

Devido ao sucesso que a organização do evento diz ter sido esta última edição, a Associação Empresarial de Resende já se encontra a preparar o evento do próximo ano.

As lojas locais que marcaram presença no evento foram a Agito, Formação e Serviços Lda e as diversas lojas aderentes, concretamente a Boutique Biblô, Casa Marilan, Viva Moda, Crazy Model, Georgete, Preto no Branco, Óptica Parente, Sapataria Caldas, Pronto-a-Vestir Ana Moura, Pequenos e Orgulhos Deluxe, Shuaka, Triana, W52, Loja da Bé e Pronto das Noivas.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.