Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa lançou aplicação “MyCHTS” para utentes

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa lançou aplicação “MyCHTS” para utentes

Foi lançada desta quarta-feira, dia 17 de outubro, pelo Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), a aplicação ‘MyCHTS’. Esta nova funcionalidade tem como principal objetivo melhorar a acessibilidade dos utentes à informação.

O lançamento desta aplicação integra a estratégia do CHTS no que respeita às novas tecnologias e à simplificação de processos que tem vindo a ser desenvolvidos e implementados pelo serviço de informática.

Segundo revelou o centro hospitalar, a nova aplicação permitirá aos utentes do CHTS receber notificações de consultas e exames marcados, bem como consultar esta informação de uma forma mais rápida e prática. “Através da ‘MyCHTS’, também é possível contactar os serviços do CHTS por mensagem e, os acompanhantes, vão poder receber informação sobre doentes no serviço de urgência”, foi divulgado.

chts - nova aplicacao (1)

Carlos Alberto, presidente do Conselho de Administração do CHTS, considera que esta aplicação “não só vai melhorar a acessibilidade dos utentes à informação, como também vai permitir uma maior proximidade com a população que servimos”.

Durantes os próximos dias, vai ser disponibilizada informação sobre a aplicação na Consulta Externa e Serviço de Urgência, no Hospital Padre Américo e no Hospital de Amarante.

A aplicação é gratuita e pode ser descarregada na App Store e no Google Play. Para aceder à informação, o número de telemóvel utilizado tem que ser o mesmo que está registado no processo do utente/utilizador.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.