Castelo de Paiva: Mais de 500 pessoas participaram no convívio Motard

Castelo de Paiva: Mais de 500 pessoas participaram no convívio Motard

 

O Moto Clube de Castelo de Paiva organizou no passado sábado, dia 6 de outubro, a realização do seu habitual Convívio Motard, uma jornada que reuniu os associados da coletividade paivense e centenas de entusiastas das duas rodas de diversas zonas do país.

Segundo Nuno Monteiro, presidente do Moto Clube Paivense, contabilizaram-se mais de 500 participantes neste evento anual.

O programa contemplou uma receção aos motociclistas a meio da manhã, um churrasco à hora do almoço e um passeio pela região durante a tarde, percorrendo parte do território municipal, assim como uma prova de vinhos em Bairros ( Quinta da Igreja ) e a degustação de petiscos regionais, registando-se uma paragem na zona ribeirinha do Castelo / Fornos, e depois, ao final da tarde, teve lugar um jantar convívio.

castelo de paiva - convivio motard (2)

De seguida teve lugar a cerimónia de entrega de lembranças aos participantes na sede da coletividade onde aconteceu um convívio com animação musical pela noite dentro e algumas surpresas-

Os dirigentes do Moto Clube Paivense, na cerimónia de entrega de lembranças aos grupos e clubes, elogiaram “o espírito motard”, dando a boas-vindas a Castelo de Paiva.

Para o presidente do Moto Clube Paivense, as expectativas “foram ultrapassadas e o balanço é francamente positivo, tendo em conta que foi possível acolher mais de 500 participantes numa jornada de grande convivialidade, que atraiu muitos adeptos motociclistas e que decorreu da melhor forma”.

castelo de paiva - convivio motard (6)

castelo de paiva - convivio motard (3)

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.