Lousada: Piloto Joaquim Machado estreia Peugeot 208 em Sever do Vouga

Lousada: Piloto Joaquim Machado estreia Peugeot 208 em Sever do Vouga

 

É já amanhã que Joaquim Machado estreia o Peugeot 208 S1600 no Ralicross de Sever do Vouga.

Naquela que será a última prova do campeonato PTRX, o piloto de Lousada estreia o que carro que chegou a Portugal há “pouco mais de duas semanas e que passou a ser Super 1600 Ralicross, mais atual, no nosso país”, informou o piloto em comunicado de imprensa.

 

“Vai ser uma estreia, que gostava que acontecesse noutra pista, embora goste muito do traçado de Sever do Vouga. Já fiz alguns quilómetros com o 208, mas estou longe de chegar aos seus limites. O carro tem um excelente motor, uma boa suspensão, mas é bastante diferente, principalmente na forme de curvar, do meu antigo 206”, começou por referir Joaquim Machado. “Vou dar o meu melhor, para tentar um bom resultado, mas ainda tenho muito caminho pela frente, para chegar aos limites do Peugeot. Espero que tudo corra bem, que seja uma prova bem disputada, mas sem que haja excessos”, concluiu Machado.

A jornada de Sever do Vouga, em que Machado irá competir na categoria Super 1600, inicia-se na tarde de amanhã, sábado, 13 de outubro e continua no domingo, 14, a partir das 10 da manhã.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.