Município de Resende distinguiu 45 alunos com Prémio Rebelo Moniz

Município de Resende distinguiu 45 alunos com Prémio Rebelo Moniz

No passado dia 5 de outubro, o Auditório Municipal de Resende foi o palco da cerimónia do “Quadro de Excelência do Concelho de Resende – Prémio Rebelo Moniz”, que premiou 45 jovens do concelho.

Esta é uma distinção atribuída todos os anos aos alunos matriculados nas escolas de ensino do 2.º e 3.º Ciclos e do ensino secundário e que se destacaram por terem obtido os melhores resultados escolares.

Desta forma, foram atribuídos aos alunos do 2.º e 3.º ciclos um diploma e um cheque no valor de 124,79 euros. No ensino secundário o aluno com melhor média final obtida recebeu 149,94 euros, ao segundo melhor foi atribuída a quantia de 124,79 euros e o terceiro melhor recebeu 99,76 euros, perfazendo um total de 5.714,95 euros em prémios.

A cerimónia contou com a presença do executivo municipal liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, do presidente da Assembleia Municipal, Jorge Machado, e do diretor do Agrupamento de Escolas de Resende, Manuel Luís Tuna.

O auditório encheu com a presença dos familiares e amigos dos premiados que fizeram questão de comparecer neste momento solene.

No decorrer da cerimónia todos os presentes tiveram, ainda, oportunidade de assistir a alguns momentos musicais proporcionados por Anaísa Silva e Névio.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.