Amarante: Gonçalo Santos à procura do sonho no “The Voice”

Amarante: Gonçalo Santos à procura do sonho no “The Voice”

Gonçalo Santos é de Amarante e o mais recente elemento da equipa da Mariza Liz no programa The Voice da RTP1. O candidato não é novo nestes programas, aos 17 anos participou no Factor X, da SIC, e agora aos 22 anos e com um disco de originais pronto, participa no programa de talentos da RTP1 para “ganhar mais visibilidade para a nova fase que aí vem”, adiantou ao Jornal A VERDADE.

Gonçalo Santos há muito que trabalha na música, mas como é “difícil ganhar destaque em Portugal, tendo o trabalho concluído, acho que posso aprender mais e divulgar melhor o meu trabalho”, conclui. Sobre a prova cega que os portugueses assistiram neste domingo, Gonçalo disse que “escolhi a Mariza porque senti que o devia fazer, não era a minha primeira opção”. Neste momento, o concorrente já tem estado a trabalhar com a sua mentora e confessou “ela ajuda-me muito e acredita em mim”, rematou.

Para acompanhar o concorrente da região pode ver ou rever abaixo a prova cega e através da página oficial do cantor em www.facebook.com/goncalosantosoficial

 

Ver Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=7nelDFlmUaA

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.