Baião: Vítor Pascoal vai estar presente na 16ª edição do Motorshow Autoclássico Porto

Baião: Vítor Pascoal vai estar presente na 16ª edição do Motorshow Autoclássico Porto

O piloto de Baião, Vítor Pascoal, depois da vitória nos GT no Rali Amarante Baião, vai estar presente em mais uma edição do Motorshow Autoclássico Porto, aproveitando a pausa até à próxima prova do campeonato.

A 16ª edição da prova a cargo da Xicane, volta a reunir todos os ingredientes para um evento de sucesso, com a principal novidade a ser o traçado, totalmente “outdoor”, ficando assim um espaço mais amplo e alargado para o paddock das equipas.

Para o piloto de Baião, esta participação “é uma mais-valia” para o seu projeto e a principal ambição será “dar o máximo espetáculo de condução” com o seu Porsche 997 GT3.

baiao - vitor pascoal (1)

Segundo Vítor Pascoal “é com bastante agrado que volto a marcar presença no Motorshow Porto. É sem dúvida um dos eventos de maior referência nos automóveis, conseguem aliar uma parte de competição/espetáculo com a da exposição e interação com o público o que é sem dúvida muito importante pelo feedback que conseguimos proporcionar quer para a nossa equipa, quer para todos os nossos parceiros”.

O piloto baionense acrescentou que “naturalmente o Porsche não é, neste tipo de traçado, o carro mais eficaz para o ‘cronometro’, mas por outro lado é um dos mais aliciantes para o público e por isto mesmo as ambições passam, acima de tudo, por divertir, dar algum espetáculo e permitir também alguns co-drives a alguns aficionados, através de passatempos que estão a ser idealizados por alguns dos nossos sponsors”.

O Motorshow Porto abre portas a partir de sexta-feira, dia 5 de outubro, com as primeiras sessões de treinos livres, prolongando-se até domingo ao final da tarde, com as mangas de qualificação, meias-finais e por último a decisiva final.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta