Município de Felgueiras e Associação Bandeira Azul da Europa apresentam programa Green Key

Município de Felgueiras e Associação Bandeira Azul da Europa apresentam programa Green Key

Na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, data em que se assinala o dia Mundial do Turismo, a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e o município de Felgueiras irão apresentar o programa Green Key a realizar no próximo ano. Este evento terá lugar na Casa das Artes de Felgueiras, pelas 15h. Esta é a primeira vez que Felgueiras recebe o galardão internacional.

A sessão será a única a decorrer nesta zona do país e vários serão os oradores: Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Felgueiras; Melchior Moreira, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal; Fátima Vieira, diretora da ABAE que apresentará o programa Green Key para 2019, Vítor Carvalho, do Restaurante Caffé Caffé que falará das vantagens do galardão Green Key para este estabelecimento, recentemente premiado; Rui Pinto, da Cooperativa Agrícola de Felgueiras, que abordará a importância dos vinhos, dos kiwis e dos espargos para o desenvolvimento sustentável do turismo.

A sessão terminará com a intervenção de Joel Costa, vereador com o Pelouro do Turismo e das Atividades Empresariais da Câmara Municipal de Felgueiras.

A inscrição nesta sessão é gratuita e pode ser feita na página da ABAE.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.