GNR apreendeu mais de 12 mil doses de haxixe no distrito do Porto

GNR apreendeu mais de 12 mil doses de haxixe no distrito do Porto

De  10 a 16 de setembro, a GNR deteve 26 pessoas em flagrante delito no distrito do Porto, sendo 11 por condução sem habilitação legal; dez por condução sob o efeito de álcool; um por tráfico de estupefacientes e um por furto.

No que diz respeito a apreensões, foram apreendidas: 12 332 doses de haxixe; três armas brancas; dois telemóveis; duas máquinas de jogo ilegal; 450 artigos vestuário; dez polos de contrafação; duas tampas de ferro fundido; uma baía direcional de sinalização e um bastão de aço e borracha.

Destaque ainda para 582 acidentes registados, que causaram quatro feridos graves e 59 ligeiros.

No âmbito da fiscalização de trânsito foram detetadas 894 infrações: 411 por excesso de velocidade; 100 relacionadas com iluminação e sinalização; 67 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 64 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 29 por falta de inspeção periódica obrigatória; 24 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório; 19 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

No que diz respeito à fiscalização geral foram passados três autos de contraordenação no âmbito de incêndios florestais.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.