Primeira obra do Orçamento Participativo “Penafiel Participa” inaugurada em Guilhufe e Urrô

 

No passado domingo, a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô inauguraram o Parque de Lazer e Recreio de Guilhufe e Urrô, bem como os sanitários de apoio e as Ruas Quinta da Gandra, Fonte da Cabrita e o arranjo urbanístico da Rua Silvares.

Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, referiu que é “com muita satisfação que inauguramos as obras de intervenção, em várias acessibilidades da freguesia de Guilhufe e Urrô, criando mais e melhor segurança à comunidade local. Também o novo parque infantil, que integra uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo “Penafiel 2016/2017”, vai proporcionar excelentes momentos de alegria às crianças da freguesia”.

O Parque de Lazer e Recreio de Guilhufe e Urrô é a primeira obra a ser inaugurada no âmbito do projeto “Penafiel Participa”, e é constituído por uma mola individual, uma mola de quatro lugares, um balancé de dois lugares e um combinado com escorrega e baloiço.

Para Vitorino de Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô, “a nossa vencedora no Orçamento Participativo “Penafiel Participa” esteve sempre centrada nas nossas crianças. Graças ao envolvimento da comunidade, a nossa freguesia está agora dotada de um equipamento lúdico”.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.