Autarquia de Castelo de Paiva promoveu cerimónia de receção a professores

Autarquia de Castelo de Paiva promoveu cerimónia de receção a professores

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva recebeu os 130 professores que estão agora a iniciar o novo ano letivo nos dois agrupamentos escolares do concelho.

Numa cerimónia que contou com a participação da Academia de Música de Castelo de Paiva, os docentes tiveram a oportunidade de ficar a conhecer um pouco do território municipal. O presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, deu as boas vindas aos professores, e , de seguida foi a vês das diretoras de ambos os agrupamentos e do responsável pela Associação de Pais e Encarregados de Educação.

Para Gonçalo Rocha, “a escola pública é uma mais-valia”. O autarca destacou que “investir na educação é investir no futuro”.

castelo de paiva - rececao a professores (5)

Beatriz Silva, diretora do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, elogiou esta “política de proximidade que a Câmara Municipal tem promovido com a comunidade escolar”.

Por sua vez Emília Silva, diretora do Agrupamento Escolar do Couto Mineiro do Pejão, lamenta as “imensas alterações impostas pelo Ministério de Educação neste início do ano letivo”, mas acredita num “bom ano”.

Paulo Teixeira, presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, destacou a importância “da comunidade educativa e as parcerias que lhe estão associadas”.

castelo de paiva - rececao a professores (3)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.