Resende: Festa da Labareda 2018 conta com concertos de Ana Bacalhau e Piruka

De 22 a 30 de setembro vai decorrer, em Resende, a tradicional Festa da Labareda. O evento este ano apresenta como cabeças de cartaz Ana Bacalhau e Piruka.

As festas iniciam-se no dia 22 de setembro, pelas 21h, com o slalom noturno – Perícia Automóvel Labareda 2018 que vai proporcionar um espetáculo de velocidade e perícia ao publico presente. Segue-se uma noite de animação com a Banda ART MUSIC e DJ’s. No domingo, dia 23 de setembro, a partir das 11h, realiza-se a prova de Perícia Automóvel – Labareda 2018.

No dia 28 o programa inicia-se pelas 19h com a recriação tradicional das “Papas no Pote”, a animação será proporcionada pela Classe de Conjunto de Acordeões e Concertinas da Academia de Música de Resende. A partir das 21h30 sobe ao palco o grupo Let it Beatles, seguindo-se a artista Ana Bacalhau, o Grupo Raio de Sol e o DJ Thunderstorm.

Dia 29 de setembro, feriado municipal, realiza-se a Feira de S. Miguel e as comemorações solenes do Dia Concelhio do Bombeiro, com o desfile temático (apeado e motorizado) dos Bombeiros Voluntários de Resende pelas ruas da Vila, a partir das 11h30.

A tarde é reservada ao folclore com a realização do Festival de Folclore, a partir das 15h30, que conta com a participação de grupos folclóricos de todo o país. À noite sobem ao palco a Banda Projeto, o artista nacional Piruka e os DJ’s Nguinbi e William Dias.

Dia 30 de setembro, domingo, realiza-se o habitual Encontro de Pescadores, sendo que às 15h30 decorre o concerto pelas Bandas de Música “A Nova” e “A Velha” de S. Cipriano. À noite, pelas 21h30, atua o grupo As Band, sendo que as festas culminam com uma sessão de fogo de artifício, pelas 24h.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.