Baião Rally Team com prestação positiva no Constálica Rallye Vouzela

Baião Rally Team com prestação positiva no Constálica Rallye Vouzela

A Baião Rally Team esteve em destaque no Constálica Rallye Vouzela, a 7ª prova do Campeonato Centro de Ralis com novo triunfo da dupla – Vítor Pascoal e Ricardo Faria no Porsche 997 Gt3.

O atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis GT não faltou a este evento de referência do desporto motorizado, sendo um dos principais nomes candidatos ao triunfo.

A dupla Super Especial de Vouzela, no sábado à noite, não permitia explorar as potencialidades do Porsche, com Vítor Pascoal a brindar a multidão presente com um “bom espetáculo”.

No domingo a primeira especial não permitiu à dupla ir além do 6º melhor tempo. À terceira especial chegaram ao primeiro triunfo do dia em especiais e começaram uma recuperação especial após especial. À sexta especial do rali, assumiram a liderança da prova para não mais a largar, vencendo todas as especiais até ao terminar do rali, obtendo está época mais uma vitória à geral.

baiao rally team (2)

Segundo refere o piloto apoiado pelo município de Baião, “a nossa principal ambição era marcar novamente presença numa prova bem organizada e com um excelente feedback em termos de comunicação, aproveitando para brindar o público sempre com um bom espetáculo. À parte disso, tentamos como sempre dar o nosso melhor, em Vouzela tínhamos noção que na primeira especial de domingo iríamos perder bastante para os nossos adversário, com um traçado demasiado estreito, muito sujo e completamente desajustado ao Porsche. De tarde recuperamos posições, sendo mesmo possível vencer e garantir a nossa 2ª vitória consecutiva nesta prova”.

Vítor Pascoal e Ricardo Faria concentram-se agora na defesa do Campeonato de Portugal de Ralis GT que prossegue nos dias 21 e 22 de setembro com o Rali de Amarante Baião.

baiao rally team (1)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.