Comunidade Intermunicipal organiza TâmegaSousa Glow Meeting dedicado às mulheres da região

Comunidade Intermunicipal organiza TâmegaSousa Glow Meeting dedicado às mulheres da região

 

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) está a organizar o TâmegaSousa Glow Meeting, um encontro informal exclusivamente dedicado a mulheres de negócios.

A iniciativa decorrerá no próximo dia 19 de setembro, a partir das 18h, na Quinta da Tapada, em Lousada e tem como principal objetivo o de promover a liderança no feminino e apoiar as empresárias e empreendedoras do Tâmega e Sousa na criação e envolvimento em redes de negócio, estimulando-as para o empreendedorismo e para a competitividade.

Este evento conta com o apoio do Glow Woman Club, uma plataforma internacional de mulheres que promove a liderança no feminino, apostando em networking organizado, treino de liderança e partilha de experiências.

O TâmegaSousa Glow Meeting contará com a presença da CEO do Glow Woman Club e Personal Branding Coach, Esther Liska, que assumirá a palestra “As 5 ferramentas essenciais da mulher líder”. A par da reflexão sobre a liderança e os desafios femininos, o TâmegaSousa Glow Meeting constituirá um momento para as empresárias e empreendedoras da região socializarem, partilharem conhecimentos e trocarem experiências, potenciando, assim, a criação de sinergias nos negócios.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. As interessadas deverão inscrever-se, até ao dia 17 de setembro, através de um formulário eletrónico, disponível aqui.

O TâmegaSousa Glow Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.