Indicações terapêuticas das Termas de Amarante reconhecidas pelo Ministério da Saúde

Indicações terapêuticas das Termas de Amarante reconhecidas pelo Ministério da Saúde

 

As indicações terapêuticas das Termas de Amarante para doenças do aparelho respiratório, doenças reumáticas e músculo-esqueléticas foram reconhecidas pelo Ministério da Saúde, pela via do Despacho nº 7733/2018, de 13 de agosto, da Direção Geral de Saúde.

Segundo revelou o município, este estabelecimento termal está localizado num local privilegiado, de fácil acesso, em pleno centro da cidade, no antigo parque de campismo, com uma relação próxima e de visibilidade com o rio Tâmega.

Várias centenas de aquistas frequentaram o balneário termal provisório e a procura ultrapassa já a oferta. Factos que levam o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, a acreditar num “rápido retorno económico do projeto”.

As Termas de Amarante dispõem de um pavilhão termal que irá ser dedicado ao ensino de novas práticas terapêuticas e de um balneário termal – um espaço de saúde, onde poderá usufruir de tratamentos de cura termal, bem-estar entre outros, bem como, de uma piscina hidrodinâmica.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta