Bar de Bitetos recebe o próximo ‘Business Sunset’ da CIM do Tâmega e Sousa

Bar de Bitetos recebe o próximo ‘Business Sunset’ da CIM do Tâmega e Sousa

 

O Bar de Bitetos, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, no concelho de Marco de Canaveses, é o palco de mais um ‘Business Sunset’, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

‘Mercados de comercialização de produtos locais’ e o tema desta iniciativa que decorrerá no próximo dia 6 de setembro, a partir das 18h.

Segundo revelou a CIM do Tâmega e Sousa, “a valorização dos produtos locais passa, inevitavelmente, pela implementação de estratégias de comercialização que valorizem a sua qualidade intrínseca e promovam a sua identidade junto dos consumidores”.

Os principais objetivos desta sessão passam por estimular o tecido empresarial para o empreendedorismo e para a competitividade e sustentabilidade nos setores de estratégicos da região, num ambiente informal e descontraído.

“Pretende-se promover a reflexão e debate de temáticas relacionadas com a gestão de micro, pequenas e médias empresas, a troca de ideias e experiências, a apresentação de boas práticas, a partilha de contactos e o estabelecimento de redes de cooperação e networking entre empresários da região e outros de referência nacional, importantes na alavancagem de novas ideias e projetos”, divulgou ainda a CIM do Tâmega e Sousa.

O evento é dirigido a empresários e empreendedores do Tâmega e Sousa e tem entrada livre.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.