Lousada recebe quarta e última etapa do Nacional Supercross 2018

Lousada recebe quarta e última etapa do Nacional Supercross 2018

 

Este sábado, dia 18 de agosto, o complexo Voltas & Rodas, na Quinta da Azenha, em Lousada, acolhe a quarta e última prova do ano do Nacional Supercross 2018, onde se decidirá o vencedor da temporada.

Com 450 metros de perímetro, a pista que vai receber o derradeiro duelo do ano foi preparada para que a luta pelo título seja o mais segura possível, especialmente depois dos mais de 30 pilotos presentes em Arões no passado fim‑de‑semana.

Hugo Basaúla vai levar para as derradeiras finais do ano a primeira posição nas suas mãos face a Diogo Graça que com a sua 250cc tem estado em destaque ao longo da época e poderá mesmo ser segundo em termos absolutos ao mesmo tempo que garantirá o título em SX2.

A defender a liderança nas suas classes vão estar igualmente Duarte Pinto em Infantis A, Sandro Lobo em Infantis B, enquanto que nos Iniciados a liderança de Ruben Ferreira permite uma gestão ao jovem piloto ao mesmo tempo que se assistirá a uma intensa batalha pela segunda posição envolvendo Fábio Costa e Afonso Gomes.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.