Jovem perde a vida após acidente em Penafiel

Jovem perde a vida após acidente em Penafiel

Um jovem de 24 anos perdeu a vida, após um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, na Avenida Central da Portela, na freguesia de Termas de S. Vicente, em Penafiel.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 17 de agosto, tendo resultado mais três feridos, dois dos quais, duas mulheres, com gravidade.

Pedro Duarte, de 24 anos, foi a vítima mortal deste acidente. O jovem, residente em Galegos, era o condutor de uma das viaturas. Ao seu lado, seguia a namorada, Catarina Monteiro, de 22 anos, de Castelo de Paiva, que ficou ferida com gravidade e foi assistida no local pelos Bombeiros de Entre-os-Rios.

A jovem foi depois transportada para o Hospital de São João, no Porto, com o acompanhamento da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

No outro automóvel, seguia um casal, um homem de 43 anos e uma mulher de 51 anos. Ela sofreu ferimentos graves. Os dois foram levados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Ao que foi possível apurar, os pais de Pedro Duarte, sentiram-se mal quando souberam do acidente que vitimou o filho e foram assistidos em casa, em Galegos, pelos Bombeiros de Paço de Sousa.

Foto: Mónica Ferreira

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Carla Maia
    20 Setembro, 2018, 17:04

    Parabéns Mt bom

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.