Celorico de Basto: Relvado sintético do Mota Futebol Clube será inaugurado no sábado

Celorico de Basto: Relvado sintético do Mota Futebol Clube será inaugurado no sábado

O novo piso de relvado sintético do Mota Futebol Clube, em Celorico de Basto, será inaugurado no próximo dia 18 de agosto, pelas 16 h. O Mota Futebol Clube tem agora melhores condições para participar nas competições Federadas da Associação de Futebol de Braga. Um equipamento que se mostra, agora, com as condições ideais para a prática do futebol e de outras modalidades desportivas.

Márcio Neves, presidente do Mota Futebol Clube, afirmou que o clube tem “as condições há muito ambicionadas para podermos praticar futebol com outro nível de competitividade. É, de facto, um grande momento para o Mota Futebol Clube, para a direção, para os atletas, para todos que fazem parte desta família. Estamos satisfeitos com o resultado final e estou certo que, de futuro, teremos muitas alegrias. Ao município uma palavra de apreço por nos ter permitido sonhar”.

A obra agora a inaugurar advém da necessidade de melhoramento das infraestruturas do Parque de Jogos do Ladário levando concretamente à construção de uma bancada, muros e vedação do recinto desportivo e colocação de piso de relvado sintético.

????????????????

????????????????

Segundo o vereador com o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto, há obras que são necessárias sobretudo quando está em causa a formação de atletas, a promoção de atividades de incremento da dinâmica social das freguesias adjacentes e sobretudo o envolvimento de toda a população.

“Esta obra é muito mais que o melhoramento de uma infraestrutura há muito reivindicada pelo Mota Futebol Clube, é uma obra que vai servir a população, que vai permitir que os atletas possam ter iguais condições que outros clubes quando está em causa a prática desportiva, uma obra que irá permitir ao clube, em matéria de formação desportiva, reforçar o seu papel social esforçando-se por atender e receber o crescente número de atletas que tem vindo a procurar o clube. Uma obra com duplo carácter, lúdico e competitivo, que criará certamente, uma identidade duradoura e de sucesso. É a dinâmica destas coletividades que as leva a atingir estes objetivos”, concluiu o vereador.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.