Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Paredes: CDS-PP volta a ter Núcleo de Freguesia em Duas Igrejas

Paredes: CDS-PP volta a ter Núcleo de Freguesia em Duas Igrejas

No passado dia 26 de julho, o CDS-PP Paredes realizou eleições para o Núcleo de Freguesia de Duas Igrejas, tendo Rosa Marinha Machado sido eleita presidente. Com 58 anos, é natural de Duas Igrejas e é Conservadora do Registo Comercial, Predial e Automóvel de Paredes.

O Núcleo de Freguesia de Duas Igrejas do CDS-PP pretende “voltar a fazer crescer o partido na freguesia que em tempos já foi poder na Junta de Freguesia”.

Por outro lado Rosa Marinha Machado entende que “a freguesia de Duas Igrejas tem sido esquecida, e que deve assumir um papel mais importante na vida dos fregueses, como no concelho de Paredes”.

paredes cds pp eleicao duas igrejas (3)

O ato eleitoral, organizado pela secretaria-geral da concelhia de Paredes do CDS-PP, teve lugar na sede do partido, aberto a todos os militantes da freguesia de Duas Igrejas, tendo contado com a presença da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Paredes, formalizando assim a criação deste novo núcleo.

Depois de Vilela e Lordelo, nas palavras do seu presidente, José Miguel Garcês, “a Comissão Política tem calendarizada a constituição de novos núcleos nomeadamente em Baltar, Cête, Gandra e Vandoma para, de forma progressiva, ser alargada a todas as freguesias do concelho”.

A Comissão Executiva do Núcleo é constituída por Rosa Marinha Machado (presidente), Serafim Moreira Rocha (1º secretário) e Carlos Coelho (2º secretário).

Já a Mesa do Plenário do Núcleo de Freguesia é constituída por Nuno Cunha (presidente), José Silva (1º secretário) e Luís Barbosa (2º secretário).

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta