Marco de Canaveses: Fausto Mota ascende ao quinto lugar na Red Bull Romaniacs

Marco de Canaveses: Fausto Mota ascende ao quinto lugar na Red Bull Romaniacs

 

O piloto de Marco de Canaveses, Fausto Mota, conseguiu esta sexta-feira, dia 27 de julho, uma boa prestação na prova Red Bull Romaniacs. No setor seletivo de 156 km, que uniu Petrila a Sibiu, o marcoense foi o segundo mais rápido da categoria Bronze, de entre cerca de 250 pilotos, resultado que lhe permite ascender ao quinto posto da classificação geral da classe, nesta que é a quarta ronda do World Enduro Super.

Depois do dia atribulado de ontem, condicionado por problemas de travões da sua mota que arrastaram o piloto para a 20ª posição, hoje, Fausto Mota, inscrito com o número 455 conseguiu, uma vez mais, um excelente desempenho, tendo levado um ritmo rápido e consistente desde o início desta que foi a terceira especial da 15ª edição do Red Bull Romaniacs, que cumpriu em 5h9m18s.

marco de canaveses - fausto mota (1)

À chegada da meta Fausto Mota revelou que “hoje foi sempre a rolar, não tive qualquer percalço. Foi uma etapa muito ao meu jeito. O terreno estava mais seco do que nos dias anteriores, o que também ajudou. O troço tinha cinco zonas mais complicadas, mas conseguimos fazer uma boa passagem por elas. Estou satisfeito com o resultado de hoje e com o meu desempenho nesta competição. Apesar de ser uma prova dura e exigente. E apesar do cansaço, sinto-me fisicamente bem, o que também me deixa motivado a pensar no Dakar 2019”.

Amanhã cumpre-se a quarta e derradeira especial do Red Bull Romaniacs. São 113 km de extensão que ligam Tocile a Gusterita, perto de Sibiu, onde termina a competição.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.