Marco de Canaveses: 10º Aniversário do PR1 Soalhães vai ser assinalado com caminhada

Marco de Canaveses: 10º Aniversário do PR1 Soalhães vai ser assinalado com caminhada

 

O 10º aniversário do PR1 “Pedras Moinhos e Aromas de Santiago” vai ser assinalado com uma caminhada organizada pela Junta de Freguesia de Soalhães, este domingo, dia 8 de julho.

A iniciativa terá ainda um cariz solidário, pois o valor da inscrição, de cinco euros, reverterá para a Delegação de Marco de Canaveses da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A saída da Junta de Freguesia será feita às 9h.

“Ao longo destes dez anos muitas pessoas têm-se deslocado a Soalhães para realizar o percurso pedestre e a opinião tem sido unânime de que o PR1 é um percurso magnífico, o que deixa todos os soalhenses orgulhosos”, salientou o presidente da  Junta de Freguesia, António Monteiro.

Esta caminhada será realizada em parceria com a AARO – Associação dos Amigos do Rio Ovelha, com a Delegação de Marco de Canaveses da Liga Portuguesa Contra o Cancro e com as associações da freguesia, que ao longo do percurso vão “brindar” os caminheiros com animação e alguns petiscos.

António Monteiro convida os pedestrianistas para no final da caminhada “ficarem em Soalhães para disfrutarem de uma tarde de animação e assistirem ao hastear da bandeira, organizada pela comissão de festas”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta