Amarante: Pedro ‘Botas’ prepara-se para a última prova do Nacional de Enduro

Amarante: Pedro ‘Botas’ prepara-se para a última prova do Nacional de Enduro

Pedro ‘Botas’, o piloto natural de Amarante, participou na penúltima prova do Campeonato Nacional de Enduro, que se realizou na Vila de Souselas, em Coimbra.

O amarantino, com a sua habitual TM 144 EN, esteve mais uma vez inserido na Classe Verdes I e no Challenge TM.  “A Cross Test era uma especial à mundial. A Enduro Test  era um pouco estreita e muito enrolada que não favorecia a minha mota. O muito calor que se fez sentir tornou a prova muito dura e desgastante fisicamente”, revelou.

pedro botas amarante (1)

Relativamente às contas do Challenge TM, Pedro ‘Botas’ conquistou  mais um lugar no pódio. “Fiquei em segundo lugar, o que me faz manter a liderança e esteja cada vez mais próximo do objetivo final que passa por vencer o Challenge TM. Quanto às contas do Campeonato Nacional Verdes I,  na última volta ao percurso, que não contava para o Challenge TM, moderei o ritmo em demasia e acabei a prova em 7º lugar, que não era o resultado que queria trazer de Sousela”, lamentou.

O piloto, com a assistência mecânica da equipa MotoDreams, e com a preparação física de Alfredo Amor Trading Studio, vai agora continuar a treinar para a última prova do Campeonato que se realiza já dia 14 e 15 de Julho em Valpaços.

 

79 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

79 Comentários

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.