Marco de Canaveses: Mateus Cêpa venceu mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro

Marco de Canaveses: Mateus Cêpa venceu mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro

Mateus Cêpa, o motociclista natural de Marco de Canaveses, conquistou o primeiro lugar na prova para o Campeonato Nacional na classe de Enduro Cup que decorreu em Coimbra no passado-fim-de-semana.

O piloto da freguesia de Tabuado reforça desta forma a liderança geral, uma vez que o atleta conquistou importantes pontos na classificação geral.

O marcoense revelou que “cheguei a Souselas com a intenção declarada de vencer” para manter as aspirações da conquista do respetivo campeonato nacional. Este objetivo fez com que o atleta assumisse desde o início a liderança da prova, tendo conseguido terminar com a vantagem de cinco minutos perante a concorrência direta.

marco de canaveses - mateus cepa campeonato nacional de enduro (1)

Com a terceira vitória este ano, Mateus Cêpa parte com vantagem para a última prova que se realiza em Valpaços, nos dias 14 e 15 de julho. “Vai ser uma prova de dois dias, dura e difícil tanto para os pilotos como para as motos, mas a nossa equipa vai disposta a vencer”, avançou o atleta.

Quanto à vitória em Souselas,  o piloto  desse ter cumprido o objetivo. “Conquistei o primeiro lugar do grupo bem como a geral. Parto para Valpaços para ganhar e revalidar o meu título de campeão nacional, assim como quero ganhar o troféu Enduro Cup em absoluto em todas as cilindradas”, rematou o jovem piloto.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta